Escreve-me um poema…

A Luísa, no seu blog algarvio À esquina da tecla, escreveu este poema lindo, lindo.

Eu ilustro-o.

«Escreve-me um poema. Escreve-o no céu, no mar, na terra.

 Escreve-me um poema sem te importares com a rima.

 Mas escreve-o baixinho para que só eu

 o possa ouvir.

 Escreve-me um poema no ramo da árvore

 e em cada folha que nele cresce.

 Escreve-me um poema que seja diferente.

 Pinta-lhe as palavras de uma cor só tua para que só eu

 o possa dizer.

 Escreve-me um poema mas troca-lhe os sentidos,

 que sentidos certos já não são poema.»

 

3 Respostas to “Escreve-me um poema…”

  1. Luisa Says:

    Descubro-me aqui com algum atraso… ( a internet costuma ser preguiçosa pelas minhas bandas) mas agradeço o destaque🙂

    Gostei da ilustração🙂

  2. GEOVANA BARBOSA Says:

    EU GEOVANA GOSTEI DO POEMA

  3. ALESSANDRA BARBOSA Says:

    E´ BONITO O POEMA

Deixe uma Resposta

