Mordeu a maçã…

Um anúncio da Meo apresentou recentemente uma publicidade à série Caprica, da Syfy.

Uma maçã mordida é a simbologia primordial para a sensação de pecado de uma jovem bonita e desnudada, com um olhar magano.

Uma noção milenar que já vem dos tempos de Adão e Eva (morder a maçã foi um prazer proibido que fez Eva ser expulsa do paraíso, conforme conta a Bíblia…) e ainda continua a ser bem aproveitada pela publicidade no séc. XXI…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: